.posts recentes

. Contrastes

. Ténis espectáculo

. Actualidade

. Análise das polls - Vence...

. Aconteceu esta semana (28...

. Bolamarela - Crónica de C...

. Karatantcheva imparável

. Poll Sampras

. Fotos Open da Austrália

. Ainda o Open da Austrália...

.arquivos

. Abril 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.pesquisar

 

.links

Terça-feira, 4 de Dezembro de 2007

Michelle no JB Group Classic

Para não variar, a portuguesa Michelle Brito volta a andar nas bocas do mundo. Desta feita, a tenista lusa foi convidada para participar na edição de 2008 do JB Group Classic (ex-"Watsons Water Champions Challenge"), um dos mais prestigiados eventos de exibição do mundo.

Michelle desempenhará o papel de embaixadora do ténis e disputará "apenas" o quadro de pares (a não ser que haja uma desistência!), na companhia da russa Elena Dementieva, 11ª melhor jogadora mundial, substituindo Maria Sharapova, presente apenas em singulares.

O evento contará, então, com a presença de Ana Ivanovic (nº4 mundial), Maria Sharapova (nº5), Anna Chakvetadze (nº6), Venus Williams (nº8), Daniela Hantuchova (nº9), Elena Dementieva, Shuai Peng (nº45), Caroline Wozniacki (nº61) e Michelle Brito (nº292), um elenco de luxo para um evento deste tipo.

As oito jogadoras irão competir num quadro de 8, por eliminatórias. As vencedoras de cada um dos encontros dos quartos-de-final passarão a pertencer ao "Gold Group", sendo que as derrotadas continuam também em prova, mas no "Silver Group". Em ambos os grupos realizar-se-ão três partidas, sempre no esquema de eliminatórias: duas semi-finais e uma final, das quais resultará uma vencedora. Na edição transacta, a retirada Kim Clijsters venceu o "Gold Group", ao passo que Caroline Wozniacki, também presente este ano, arrecadou o troféu no "Silver Group".

A prova decorrerá entre os dias 2 e 5 de Janeiro do próximo ano, no Victoria Park Tennis Stadium, em Hong Kong.

 

Quadros JB Group Classic 2008

 

publicado por Morais às 15:37
link do post | comentar | favorito

.Visitas

blogs SAPO