.posts recentes

. Contrastes

. Ténis espectáculo

. Actualidade

. Análise das polls - Vence...

. Aconteceu esta semana (28...

. Bolamarela - Crónica de C...

. Karatantcheva imparável

. Poll Sampras

. Fotos Open da Austrália

. Ainda o Open da Austrália...

.arquivos

. Abril 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.pesquisar

 

.links

Terça-feira, 4 de Setembro de 2007

US Open - Dia 8 em imagens

Andy Roddick foi o primeiro a a purar-se para os quartos-de-final. No entanto, o adversário que se segue poderá ser um obstáculo impossível de ultrapassar: Roger Federer.

 

Nikolay Davydenko tem-se revelado muito pragmático, vencendo os seus adversários sem forçar em demasia. Na próxima ronda, reeditará o seu encontro dos quartos-de-final do ano passado. Na altura, recuperou de 0-2 em sets para vencer esse desafio. Que acontecerá agora?

 

James Blake não foi capaz de apurar-se pela terceira vez consecutiva para os quartos-de-final. O alemão foi demasiado forte no tie-break da quinta partida, já depois de ter salvado 4 match-points. Desilusão para os americanos.

 

Na vertente feminina, Svetlana Kuznetsova reveou-se demasiado forte para Viktoria Azarenka e surge agora nos quartos-de-final de um torneio que venceu em 2004.

 

A húngara Agnes Szavay está, neste US Open, a confirmar a excelente campanha de hardcourt que anteceu o Grand Slam americano. Nos quartos-de-final defrontará Kuznetsova e talvez tenhamos "surpresa".

 

Depois de muito suar contra Nicole Vaidisova, num duelo em que salvou 2 match-points, Shahar Peer passou facilmente aos quartos-de-final, derrotando a carrasca de Maria Sharapova, a polaca Agnieszka Radwanska.

 

Já nos duelos nocturnos, Anna Chakvetadze fez-se valer da sua maior experiência para derrotar (6-1 e 7-5) a austríaca Tamira Paszek. Agora, frente a Peer, procurará atingir a sua primeira semi-final num Grand Slam.

 

Aos 16 anos, Paszek afirma-se como uma das maiores esperanças do ténis mundial feminino. Mais uma presença nos oitavos-de-final de um Grand Slam, depois da conseguida em Wimbledon.

 

No lado masculino, Roger Federer conseguiu ultrapassar o único esquerdino (para além de Nadal) que defrontou no último ano e meio. Suou, mas foi lá, vencendo em quatro partidas, depois de perder a primeira.

 

Lopez teve o mérito de puxar Federer até aos limites, mas isso não lhe deu a vitória. Ainda assim, bom torneio para o espanhol.

 

Resultados do dia 8 - Singulares Masculinos; Singulares Femininos

Ordem dos jogos do dia 9

 

p.s.: comentários incluídos nas fotos

 

publicado por Morais às 19:03
link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.Visitas

blogs SAPO