.posts recentes

. Contrastes

. Ténis espectáculo

. Actualidade

. Análise das polls - Vence...

. Aconteceu esta semana (28...

. Bolamarela - Crónica de C...

. Karatantcheva imparável

. Poll Sampras

. Fotos Open da Austrália

. Ainda o Open da Austrália...

.arquivos

. Abril 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.pesquisar

 

.links

Sexta-feira, 10 de Agosto de 2007

Bruguera e Meligeni discutem título em Vale do Lobo

Bruguera procura, em Vale do Lobo, manter a invencibilidade no circuito de veteranosO "Fininho" tem dado espectáculo, aliando boa diposição a bom ténis. Conseguirá travar Bruguera?

Com as vitórias ontem averbadas, o espanhol Sergi Bruguera e o brasileiro Fernando Meligeni garantiram direito à disputa pelo título nesta 5ª edição do Vale do Lobo Grand Champions. No jogo de atribuição dos 3º e 4º lugares estarão o austríaco Thomas Muster e o francês Cédric Pioline.

Muster também tem contribuído para o bom ambiente no Algarve. Será recompensado com o apoio do público no jogo dos 3º e 4º?Pioline, chamado à última da hora, foi quem mais perto esteve de derrotar Bruguera.

Nos jogos de ontem, para além da já noticiada derrota de Nuno Marques frente a Pioline, Sergi Bruguera cumpriu com o previsto e manteve a invencibilidade neste circuito de veteranos, derrotando Anders Jarryd, por claros 6-1 e 7-5, isto no grupo "Caixa Geral de Depósitos". No outro grupo, tudo permanecia em aberto, com todos os jogadores em igualdade de vitórias à entrada da jornada final. A meio da tarde, Thomas Muster garantiu um lugar no playoff, à custa da vitória sobre Andrés Gómez (6-3, 2-6 e 10-7) e terminou com qualquer esperança de Bjorn Borg em atingir a final, neste seu regresso ao activo. De todas as maneiras, Borg tão-pouco foi capaz de vencer Meligeni (3-6 e 4-6), que, assim, garantiu presença na final, atirando Muster para o encontro dos 3º e 4º, por força da sua vitória sobre o austríaco no primeiro dia do torneio.

Bjorn Borg, apesar de afastado dos 4 primeiros, foi a estrela da companhia e os seus jogos atraíram todas as atenções. Um apluaso para o sueco, que, aos 51 anos, continua em forma invejável e com uma áurea de lenda.

Assim, a partir das 18:30h, Muster e Pioline lutarão pelo lugar mais baixo do pódio, enquanto Bruguera e Meligeni tentarão arrebatar o troféu, num jogo agendado para as 22h, com transmissão directa a cargo da RTPN. São as últimas raquetadas neste Vale do Lobo Grand Champions, que muito espectáculo tem oferecido aos amantes da modalidade.

 

publicado por Morais às 16:03
link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.Visitas

blogs SAPO