.posts recentes

. Contrastes

. Ténis espectáculo

. Actualidade

. Análise das polls - Vence...

. Aconteceu esta semana (28...

. Bolamarela - Crónica de C...

. Karatantcheva imparável

. Poll Sampras

. Fotos Open da Austrália

. Ainda o Open da Austrália...

.arquivos

. Abril 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.pesquisar

 

.links

Segunda-feira, 30 de Julho de 2007

Terceiro do ano para Monaco na terra batida de Kitzbühel

O argentino Juan Monaco não detinha qualquer título ATP no seu palmarés à partida para esta temporada de 2007. No entanto, após a primeira vitória, em Buenos Aires, em Fevereiro, parece não querer outra coisa e ontem conquistou o seu terceiro título, em Kitzbühel. Na final, a vítima foi o italiano Potito Starace, que procurava o primeiro título da carreira mas acabou batido, por 5-7, 6-3 e 6-4. Assim, Monaco levou para casa um chorudo cheque de 110500€ e garantiu uma subida de oito posições no ranking ATP, passando a ostentar a melhor classificação de sempre, o 24º posto.

 

Quadro final Kitzbühel'07

 

publicado por Morais às 13:35
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Pedro a 1 de Agosto de 2007 às 20:52
Acompanhei este torneio com alguma regularidade e fiquei surpreendido com este Monaco uma vez que não o conhecia. Pode dar me alguma informação adicional sobre ele (os seus talentos e tudo o mais)?

Já não comentava à algum tempo mas finalmente pude voltar para acompanhar os diversos blogs que sigo com atenção, entre os quais se destaca o seu.

Continuação de bom trabalho
De Morais a 4 de Agosto de 2007 às 23:49
Este Monaco também não o conhecia muito bem até o ver jogar no Estoril Open deste ano! Na verdade, ele era praticamente um desconhecido do circuito, até ao início desta época. Mas agora, aos 23 anos, parece ter saltado para a ribalta em definitivo! Pelo que me foi dado a ver joga com muito coração e tem um ténis consistente, tanto a direita como a esquerda são boas! E tem um jogo bem talhado para a terra batida, como bom argentino que é, tirando partido das características da superfície. Dificilmente conseguirá muito bons resultados (títulos) noutros pisos, dado que lhe falta alguma potência e uma pancada que marque bem a diferença de um momento para o outro, no decorrer de um ponto! Oxalá me engane, porque é agradável vê-lo jogar!

Comentar post

.Visitas

blogs SAPO