. Análise das polls - Vence...
. Aconteceu esta semana (28...
. Bolamarela - Crónica de C...
. Ainda o Open da Austrália...
Necessitavam da vitória e foi o que conseguiram. Os Sacramento Capitals não fraquejaram no jogo decisivo da conferência oeste e venceram fora os Kansas City Explorers, por 21-17, segurando o segundo posto final da conferência, que garante acesso aos playoff da WTT.
Michelle Brito regressou, ao lado de Likhovtseva, às vitórias nesta competição por equipas, derrotando o par Corina Morariu / Jarmila Gajdosova, por 5-3, o que significa que terminou esta fase regular com uma saldo de sete vitórias contra duas derrotas em pares e duas vitórias e uma derrota (excluindo os desaires a meias com Likhovtseva) em singulares. Nada mau para uma estreante e mais nova competidora nesta edição da WTT.
Amanhã (madrugada portuguesa), os Sacramento Capitals voltam a jogar com os Springfield Lasers, na "terra dos Simpsons", na tentativa de repetir a vitória que obtiveram há três dias atrás. Caso o consigam, atingem a primeira final nos últimos 5 anos -perderam nas meias-finais em 2005 e 2006-, numa competição que venceram em 5 ocasiões (1997, 1998, 1999, 2000 e 2002).