.posts recentes

. Contrastes

. Ténis espectáculo

. Actualidade

. Análise das polls - Vence...

. Aconteceu esta semana (28...

. Bolamarela - Crónica de C...

. Karatantcheva imparável

. Poll Sampras

. Fotos Open da Austrália

. Ainda o Open da Austrália...

.arquivos

. Abril 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.pesquisar

 

.links

Segunda-feira, 23 de Julho de 2007

ATP e WTA - Indianapolis, Umag, Kitzbühel, Stanford e Bad Gastein

Logo IndianapolisLogo UmagLogo Kitzbühel

Logo StanfordLogo Gastein

À semelhança do verificado na última semana, voltam a ser três os torneios do ATP Tour e dois os do WTA a decorrer na presente semana. Indianapolis, Umag e Kitzbühel são os destinos de muitas das grandes figuras do circuito masculino, de entre as quais se destacam Andy Roddick e Novak Djokovic, de regresso ao activo após o torneio de Wimbledon. Do lado das senhoras, jogar-se-á em Stanford e Bad Gastein (Áustria), no mesmo complexo onde decorrerá o europeu de juniores (SM e SF), que contará com a presença dos portugueses Gastão Elias, João Sousa, Marina Gallo e Maria Guerreiro, todos eles em luta pelo título europeu das respectivas categorias.

O evoluir dos resultados pode ser acompanhado nos respectivos sites dos torneios, bem como através do livescore do site do ATP.

E, para finalizar, apenas uma nota, a título de curiosidade, que tem a ver com Marko Djokovic. Isso mesmo, Marko. É o irmão mais novo (15 anos) de Novak Djokovic e, pelo que dizem, é ainda melhor que o recente vencedor do Estoril Open, semi-finalista em Roland Garros e Wimbledon e uma das maiores promessas/certezas do ténis mundial.  Em Umag actuarão juntos, no torneio de pares masculinos, pelo que já poderemos ter uma ideia da real valia deste Marko Djokovic. Aguarda-se com expectativa, então, a estreia de ambos, marcada para amanhã.

 

Quadro Indianapolis'07

Quadro Umag'07

Quadro Kitzbühel'07

Quadro Stanford'07

Quadro Bad Gastein'07

 

publicado por Morais às 17:23
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Pedro_ a 24 de Julho de 2007 às 01:55
Excelentes torneios para se verem. Por acaso sabe informar me se passarão em algum canal?

Relativamente a Novak Djokovic, considero-o um grande atleta mas é um jogador que me intriga um pouco porque parece quebrar nos momentos decisivos, quer em termos físicos quer emocionais. Falo claramente dos dois jogos com Nadal. Que lhe parece este atleta?

Continuação de bom trabalho =)
De Morais a 24 de Julho de 2007 às 12:21
Sim, o torneio de Kitzbühel passará na SportTV (deixo o link, abaixo, para a programação), bem como na Bwin (maior número de jogos-é necessário registo, embora não seja preciso carregar a conta). Quanto ao torneio de Umag, terá transmissão no site Bet365, mas é necessário ter IP inglês. Com um proxy pode resolver-se a situação.
Quanto ao Djokovic, acho que é mentalmente bem mais forte do que o que parece. Esses dois jogos com o Nadal foram em circunstâncias muito especiais: o primeiro por ser em terra batida e o segundo pelo desgaste que o Djokovic tinha acumulado em jogos anteriores. Não foi quebra anímica, mas sim física...e nesse aspecto o sérvio ainda tem muito a melhorar, de facto!

http://www.sporttv.pt/Modalidades/Tenis.asp

Comentar post

.Visitas

blogs SAPO