.posts recentes

. Contrastes

. Ténis espectáculo

. Actualidade

. Análise das polls - Vence...

. Aconteceu esta semana (28...

. Bolamarela - Crónica de C...

. Karatantcheva imparável

. Poll Sampras

. Fotos Open da Austrália

. Ainda o Open da Austrália...

.arquivos

. Abril 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.pesquisar

 

.links

Sexta-feira, 6 de Julho de 2007

Wimbledon - Choque!

O impensável aconteceu. Marion Bartoli (foto) atinge a sua primeira final de um torneio do Grand Slam, nada mais nada menos que à custa da belga Justine Henin, talvez a grande favorita à vitória final, sobretudo depois de derrotar Serena Williams e da queda de Mauresmo frente a Nicole Vaidisova.

No entanto, hoje, no court central do All England Club, os espectadores presentes nas bancadas assistiram atónitos a uma recuperação fabulosa da francesa, assente naquele que talvez tenha sido do melhor e mais regular ténis que jogou em toda a sua vida. A perder por um set (6-1) e um break no segundo parcial, Bartoli aguentou-se muito bem, descomprimiu e começou a jogar tudo aquilo que pode e sabe, conquistando a vitória final, por 1-6, 7-5 e 6-1.

Agora, espera-a Venus Williams que, na outra semi-final do dia, terminou a caminhada triunfante da sérvia Ana Ivanovic. Dois sets (6-2 e 6-4) bastaram para a americana marcar a sexta presença em 8 anos na final do mítico torneio londrino. Será favorita para amanhã, mas atenção a Bartoli, que já demonstrou ténis de altíssimo nível quando não acusa a responsabilidade do momento.

 

publicado por Morais às 19:43
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Pedro a 6 de Julho de 2007 às 19:59
De facto um grande jogo de Bartoli. É de facto uma grande jogadora. Gostaria de lhe perguntar porque é que é frequentemente gozada?

E já agora a que horas dará a final amanhã?

Continue com as excelente actualizações =)
De Morais a 6 de Julho de 2007 às 20:57
A hora da final ainda não aparece na página, mas acredito que seja às 14h! Isto se a chuva não aparecer. Com diria o outro num comentário à vitória da Bartoli "o grande choque do dia foi mesmo a ausência de chuva em Wimbledon"!lol Quanto ao moivo da gozação, creio que é mais uma comparação. Se é aquilo que estou a pensar, a Bartoli é comparada a uma aranha pela maneira que tem de se movimentar em court, nada mais,)!

Comentar post

.Visitas

blogs SAPO