.posts recentes

. Contrastes

. Ténis espectáculo

. Actualidade

. Análise das polls - Vence...

. Aconteceu esta semana (28...

. Bolamarela - Crónica de C...

. Karatantcheva imparável

. Poll Sampras

. Fotos Open da Austrália

. Ainda o Open da Austrália...

.arquivos

. Abril 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.pesquisar

 

.links

Domingo, 27 de Maio de 2007

Portugueses no mundo

O português Gastão Elias, grande promessa do ténis nacional, esteve, esta semana, em detaque no torneio internacional de juniores de Milão, inserido no Grupo A. O português atingiu as meias-finais, derrotando, sucessivamente, quatro adversários mais cotados e apenas sucumbiu face ao italiano Matteo Trevisan, nº6 mundial, por claros 6-2 e 6-3. No entanto, esta excelente prestação deverá valer-lhe a subida ao 31º lugar de um ranking mundial júnior em que figura, actualmente, na 39ª posição.

Quanto a Miguel Almeida, este continua imparável. Depois das vitórias num torneio de juniores na Roménia e num torneio de exibição de cadetes em Espanha, procura conquistar o seu terceiro título consecutivo, no Open de Cantanhede. Para tal, precisará de derrotar João Ferreira na final de hoje, depois de ter despachado Hugo Anão, por claros 6-3 e 6-2, nas meias-finais. Em grande forma está este jovem, também ele muito promissor.

No respeitanto às "senhoras", Michelle Brito esteve também presente no torneio de Milão, mas não foi além dos oitavos-de-final, uma prestação algo desapontante para uma tenista do seu gabarito. No entanto, convém não esquecer que Michelle tem apenas 14 anos e que luta contra tenistas muitas vezes quase quatro anos mais velhas. Ainda assim, aguarda-se, com expectativa, a participação da tenista portuguesa no torneio de Roland Garros, no qual terá de ultrapassar a fase de qualificação.

publicado por Morais às 15:12
link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.Visitas

blogs SAPO