.posts recentes

. Contrastes

. Ténis espectáculo

. Actualidade

. Análise das polls - Vence...

. Aconteceu esta semana (28...

. Bolamarela - Crónica de C...

. Karatantcheva imparável

. Poll Sampras

. Fotos Open da Austrália

. Ainda o Open da Austrália...

.arquivos

. Abril 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.pesquisar

 

.links

Quinta-feira, 14 de Junho de 2007

Halle, Queen's e Birmingham - Dia 4

Jogaram-se hoje os últimos encontros relativos aos oitavos-de-final dos torneios de Halle e Queen's, ao passo que em Birmingham o dia foi marcado pela chuva, o que não permitiu a realização de qualquer partida.

Na Alemanha, Marcos Baghdatis, grande favorito à vitória final, conseguiu apurar-se, fruto de uma suada vitória sobre o sueco Robin Soderling, para os quartos-de-final, onde jogará com Florian Mayer, que eliminou o russo Nikolay Davydenko. Também o surpreendente Marc Gicquel e o "finlandês voador" Jarkko Nieminen garantiram presença na ronda seguinte. Entretanto, o checo Tomas Berdych tornou-se no primeiro semi-finalista do quadro, isto porque o russo Mikhail Youzhny comunicou à organização a sua desistência do encontro entre ambos, agendado para amanhã.

Em Londres, Andy Roddick suou para conseguir superar o wild card britânico Alex Bogdanovic e, pelo contrário, Fernando Gonzalez livrou-se facilmente do americano Robby Ginepri, por 6-2 e 7-5. Já Rafael Nadal não conseguiu imitar Gastão Elias e foi apanhado pela chuva. Numa altura em que o português acabara de bater o lituano Berankis, a chuva obrigou à interrupção da partida do espanhol frente ao bielorrusso Max Mirnyi, quando aquele (Nadal) servia para fechar o encontro a 5-3 do segundo set, depois de ter já vencido o primeiro parcial num tie-break.

 

Resultados do dia:

 

Halle

Queen's

 

publicado por Morais às 23:39
link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.Visitas

blogs SAPO