Porto

.posts recentes

. Contrastes

. Ténis espectáculo

. Actualidade

. Análise das polls - Vence...

. Aconteceu esta semana (28...

. Bolamarela - Crónica de C...

. Karatantcheva imparável

. Poll Sampras

. Fotos Open da Austrália

. Ainda o Open da Austrália...

.arquivos

. Abril 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.pesquisar

 

.links

.Stats

Domingo, 11 de Novembro de 2007

Henin encerra época em beleza

Henin venceu os Sony Ericsson Championships, fechando em beleza a sua melhor época de sempre

Foi preciso esperar pelo último dia dos Sony Ericsson Championships para assistir a uma boa partida de ténis entre duas das melhores jogadoras do circuito WTA.

Numa final arbitrada pela portuguesa Mariana Alves, Justine Henin e Maria Sharapova fizeram jus ao seu estatuto e presentearam os espectadores presentes na Madrid Arena e os fãs espalhados um pouco por todo o mundo com um embate de excelente nível, resolvido ao cabo de 3h24m, com um 5-7, 7-5 e 6-3 a favor da belga, nº1 mundial.

Pontos de belo efeito, muita emoção e muita vontade de vencer foram os ingredientes de um encontro que excedeu as expectativas, muito por culpa de Sharapova, que deu uma réplica fantástica e demonstrou que está de volta ao seu melhor nível. Justine Henin, essa, colocou a cereja no topo do bolo que foi toda a época de 2007, na qual perdeu apenas 4 partidas das 67 que disputou.

Para o ano há mais e deste uma certeza fica: Henin está ainda bem acima das demais tenistas e será preciso muito esforço e dedicação para a tirar do poleiro que ocupa com todo o mérito.

 

Artigo retirado do site Livre Indirecto

 

publicado por Morais às 18:52
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De jorge a. a 12 de Novembro de 2007 às 00:08
Mas olha que esta época do circuito WTA deixou muito a desejar. Não que tal derive do dominio de Henin um pouco a par do dominio de Federer no sector masculino, mas porque muitas jogadoras de alto nível tiveram problemas esta época.
De Morais a 12 de Novembro de 2007 às 16:57
Concordo plenamente! Aliás, expus também esse ponto de vista (mais localizado) no post anterior! Quer-me parecer que foi sobretudo pela falta das irmãs Williams, da Davenport, da Sharapova e também da Clijsters, que pouco jogaram! Trazem muita emoção a cada encontro que disputam e ajudam a elevar os padrões do ténis feminino...! Que saudades dos épicos encontros de anos anteriores...

Comentar post

.Site amigo

Bolamarela

.Visitas

.Online

hit counter
blogs SAPO