Porto

.posts recentes

. Contrastes

. Ténis espectáculo

. Actualidade

. Análise das polls - Vence...

. Aconteceu esta semana (28...

. Bolamarela - Crónica de C...

. Karatantcheva imparável

. Poll Sampras

. Fotos Open da Austrália

. Ainda o Open da Austrália...

.arquivos

. Abril 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.pesquisar

 

.links

.Stats

Sexta-feira, 26 de Outubro de 2007

Vídeos do Mutua Madrileña Masters Madrid

Aquando da passagem pelo Recinto Ferial Casa de Campo, para assistir aos encontros do primeiro dia do Mutua Madrileña Masters Madrid, aproveitei também para fazer pequenos vídeos em algumas das partidas do dia. De seguida, podem ver os três momentos seleccionados, de entre os muito gravados para a posteridade.

 

O primeiro deles é referente ao encontro entre o escocês Andy Murray e o checo Radek Stepanek. Pessoalmente, esperava um belo embate entre estes dois, mas Murray esteve imparável, vencendo com facilidade um Stepanek muito inconstante no jogo de rede -para fazer frente ao afinado passing-shot do Murray arriscou em demasia.

 

O segundo foi captado já no único duelo de pares a que assisti. Os intervenientes até nem eram especialistas da variante, mas achei que valia a pena ver em acção David Nalbandan, Guillermo Cañas, Carlos Moya e, claro, o regressado Gustavo Kuerten. No vídeo, um ponto rápido, concluído pelo brasileiro, que se exibiu em bom plano, tendo inclusivé merecido uma ovação por parte do público entusiasta, que encheu quase por completo as bancadas da Pista Alcalá.

  
Para o fim, o terceiro momento, que é talvez o mais belo dos pontos seleccionados, ainda mais sendo um match-point. Guga e Moya, claramente os preferidos do público presente, tiveram tudo para selar o apuramento para a ronda seguinte, mas deperdiçaram uma vantagem de 9-6 no Super Tie-Break. Aqui, aos 9-7, o ponto que marcou a viragem no marcador. Nalbandian e Cañas viriam a chegar às meias-finais, perdendo apenas para os irmãos Bryan, os vencedores do evento e grandes dominadores da variante de pares do circuito ATP.
  
p.s.: por um motivo que desconheço, não é possível ver os vídeos directamente a partir da página do blog. Sugiro que cliquem duas vezes em cima dos mesmos e os vejam a partir do sítio do SAPO Vídeos.
  
publicado por Morais às 00:48
link do post | comentar | favorito
|

.Site amigo

Bolamarela

.Visitas

.Online

hit counter
blogs SAPO